fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaShow de The Weeknd no Super Bowl não terá convidados especiais

Show de The Weeknd no Super Bowl não terá convidados especiais

O show que acontecerá no domingo (7), na Flórida, não terá convidados especiais.

O Super Bowl acontecerá neste domingo (7), no Raymond James Stadium, na Flórida. The Weeknd, que já ganhou um Grammy, será a atração principal (e a única) do Halftime Show. A informação veio diretamente do cantor.

The Weeknd conta que seus Grammys não ‘significam nada agora’

“Tenho visto muitos rumores (sobre a apresentação). Eu não apostaria nisso. Não teria espaço na narrativa e história que quero apresentar na performance. Então não, não haverá convidados especiais.”, contou The Weeknd para a Entertainment Weekly.

Haverá apenas uma convidada especial que poderemos esperar no domingo e ela é Amanda Gorman. Amanda é uma poetisa novata e ela recitará um poema autoral para homenagear três pessoas que estão sendo consideradas heroínas durante essa pandemia de coronavírus.

O After Hours, do The Weeknd, é um álbum de R&B mais reproduzido de todos os tempos. Recentemente o cantor contou sobre o fato do álbum, mesmo depois de ser aclamado pela crítica, não ser indicado a nenhuma categoria do Grammy.

“Eu só queria algumas respostas, tipo, o que aconteceu? Fizemos tudo certo, eu acho! Eu não me acho, não sou arrogante! Me disseram que eu seria indicado, todos disseram: é isso, esse é o seu ano. Todos ficamos confusos com isso. Eu senti algumas coisas, não sei se foi tristeza ou raiva! Acho que só fiquei confuso! Eu recebi mensagens de gente que não falava comigo a muito tempo, da comunidade musical toda, todos os meus colegas!”, contou o cantor de Blinding Lights.

O Halftime Show vai ao ar no domingo (7), no intervalo dos jogos da NFL.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES