fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeEsporteLeBron James comenta sobre ideia da NBA de um jogo All-Stars em...

LeBron James comenta sobre ideia da NBA de um jogo All-Stars em meio à pandemia de Covid-19

O jogador contou que não estaria 100% para esta partida, caso aconteça.

LeBron James fez uma crítica à NBA sobre os planos de fazer um jogo All-Stars em meio a pandemia de coronavírus. O jogador do Los Angeles Lakers disse que a ideia da NBA de querer organizar o evento foi como um “tapa na cara”, dado os casos crescentes do novo coronavírus e as novas variantes que estão se desenvolvendo, relata a CBS Sports.

LeBron James é a celebridade mais influente das eleições de 2020

“Não tenho energia e nenhuma empolgação para um jogo All-Star este ano. Eles sugerirem um jogo All-Stars como este é praticamente uma espécie de tapa na cara. Ainda estamos lidando com uma pandemia, com tudo o que está acontecendo, e vamos trazer toda a liga para uma cidade que ainda está aberta.”, contou o jogador.

LeBron contou que no início da temporada os jogadores foram avisados de que não teria o jogo All-Star este ano por conta da pandemia. E que isso daria a ele e a outros jogadores na liga a chance de se preparar para a segunda metade da temporada.

“Estarei lá fisicamente se for selecionado. Estarei lá fisicamente, mas não mentalmente”, explicou LeBron dizendo que não estaria 100% no jogo, caso aconteça e ele seja selecionado.

A ESPN relatou que a NBA e NBPA concordaram na realização do jogo All-Star no dia 7 de março. Ainda não foi feito o anúncio oficial.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES