fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaMichelle Obama lançará uma versão do seu livro de memórias para jovens

Michelle Obama lançará uma versão do seu livro de memórias para jovens

O livro Becoming, de Michelle Obama, é um dos livros de memórias mais vendidos de todos os tempos e agora, a ex-primeira dama dos Estados Unidos lançará uma versão dele para os mais jovens.

“Minha história”: documentário revela intimidade de Michelle Obama

Hoje (3), Michelle postou em seu Twitter a novidade. “Estou muito animada que estamos lançando novas versões do Becoming para jovens leitores e também em brochura em 2 de março. Compartilhar minha história foi uma das experiências mais libertadoras da minha vida, e eu não poderia estar mais feliz em manter a conversa com todos vocês.”

O site ABC contou que a nova versão contará com uma nova introdução de Michelle e uma carta para ela mais nova. De acordo com o The Washington Post, quando o Becoming foi lançado, em 2018, o livro vendeu mais de 2 milhões de cópias em todos os formatos na América do Norte em 15 dias de lançamento.

Michelle também teve um documentário sobre sua história no Netflix. “Não queria ver minhas meninas sendo servidas por homens negros vestindo smokings”, revelou a escritora. Na época em que Michele e Barack mudaram para a Casa Branca, Malia e Sasha, suas filhas, ainda eram bem novas.

Além de histórias como essa, o documentário traz à tona imagens da turnê de lançamento do livro de Michelle, que alcançou 10 milhões de cópias em menos de 6 meses. Nestes momentos, admiradores da escritora se emocionam ao se deparar com ela.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES