fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaThe Weeknd conta que seus Grammys não 'significam nada agora'

The Weeknd conta que seus Grammys não ‘significam nada agora’

The Weeknd deu uma entrevista para a revista Billboard e, durante ela, falou sobre o Grammy. O último álbum do cantor, o ‘After Hours’, mesmo sendo completamente aclamado pela crítica e pelo público, não recebeu nenhuma indicação ao Grammy.

The Weeknd faz apresentação incrível de Blinding Lights no VMA

“Olha, eu pessoalmente não ligo mais. Eu tenho três Grammys, que não significam nada para mim agora, obviamente”, contou o cantor em sua entrevista. Os prêmios do cantor são nas categorias ‘Performance R&B’, em 2016 e ‘Melhor Álbum Contempoâneo’, em 2016 e 2018.

“Eu não fico tipo: ‘ah, eu quero um grammy!’. Isso aconteceu e eu aceito ficar na linha de frente da fogueira. Eu sou péssimo fazendo discursos, de qualquer forma! Então esqueça isso!”, explicou The Weeknd.

“Eu só queria algumas respostas, tipo, o que aconteceu? Fizemos tudo certo, eu acho! Eu não me acho, não sou arrogante! Me disseram que eu seria indicado, todos disseram: é isso, esse é o seu ano. Todos ficamos confusos com isso”, contou.

“Eu senti algumas coisas, não sei se foi tristeza ou raiva! Acho que só fiquei confuso! Eu recebi mensagens de gente que não falava comigo a muito tempo, da comunidade musical toda, todos os meus colegas!”, explicou.

“A única resposta real é que em 61 anos de Grammy, apenas 10 artistas negros ganharam como ‘Álbum do Ano’. Não é sobre mim, são apenas fatos”, concluiu The Weeknd.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES