fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 28 junho 2022
HomeMúsicaBandido Caro é o novo single de Young Piva

Bandido Caro é o novo single de Young Piva

Com o selo 999, de Baco Exu do Blues, a música acrescenta para o cenário do rap soteropolitano

Young Piva está em ascensão. O rapper baiano acaba de lançar “Bandido Caro”, single com o selo 999, de Baco Exu do Blues. Essa ligação fortalece o cenário do rap na região. Além disso, Dactes produziu a faixa, David Campbell e Vulgo JR dirigiram o clipe, que já está no ar.

A faixa deve agradar aos fãs de trap, afinal, une as batidas com um estilo de vida que também é um ato revolucionário.

É uma música que fala muito sobre nosso lifestyle, sobre se sentir bonito e ser realeza. Tem este momento de contemplação, mas também tem o discurso importante para expurgar e gritar contra todo tipo de pensamento negativo que cai sobre nós”, acrescenta o cantor.

Os versos casam perfeitamente com o clipe. Por isso, a narrativa vai sendo construída com visão da vida noturna para as pessoas pretas.

“Em um única saída pela rua, já é possível perceber o quanto as pessoas nos olham com estranhamento. E outras nos enxergam como seres marcantes e dignificam a nossa identidade”, acredita Young Piva. 

UM, DOIS, TRÊS, QUATRO: NA BATIDA (VOL. 3)

O objetivo de Young é criar um ponto de identificação com os jovens negros. Para se enxergar tanto nesse lugar de grandiosidade quanto com o sentimento que carregam.

“Por culpa das dificuldades impostas para conquistarmos os nossos objetivos, acabamos carregando um espírito selvagem e acredito que meu público vai entender cada linha desta canção por isso”, aposta.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Young, acompanhe o Instagram (@youngpiva) do músico.

Compartilhe

Maria Angélica
Maria Angélicahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES