Willow Smith falou que deixar de fumar foi uma opção sua
Willow Smith revelou recentemente, em entrevista ao talk show ‘Red Table Talk’, que parou de fumar devido a pandemia do novo coronavírus. A artista falou que deixar de fumar foi uma opção sua.
“Quando eu estava entediada, eu simplesmente fumava. Agora, por causa dessa quarentena, eu estou entediada o tempo inteiro, mas estou colocando minha energia em coisas diferentes”, disse ela.
“Eu eu sei que isso parece cafona, mas no período em que eu parei de fumar, eu comecei a fazer muito yoga e eu sobressaí porque eu estava dedicando toda minha energia ali”, continuou.
“Eu não estava fazendo mais nada. E eu estava tipo ‘Uau, e se eu estivesse fazendo isso com tudo?’ E isso realmente me fez pensar, o que eu tenho perdido? No que eu não tenho dedicado tudo de mim ou colocado todo o poder do meu cérebro.”
Jada Pinkett-Smith, mãe de Willow, revelou estar orgulhosa da atitude da filha.
“Willow, estou orgulhosa de você porque você decidiu restringir seu fumo excessivo de maconha”, Jada disse à filha. “Porque, enquanto sua mãe, eu pude ver os efeitos que esse hábito causava que você não via.”
Colaborou com a reportagem – Thaís Sena