fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeInternacionalWillow Smith parou de fumar maconha durante quarentena

Willow Smith parou de fumar maconha durante quarentena

Willow Smith falou que deixar de fumar foi uma opção sua

Willow Smith Grita Para O Mundo — Rahall
Foto: Divulgação

Willow Smith revelou recentemente, em entrevista ao talk show ‘Red Table Talk’, que parou de fumar devido a pandemia do novo coronavírus. A artista falou que deixar de fumar foi uma opção sua.

“Quando eu estava entediada, eu simplesmente fumava. Agora, por causa dessa quarentena, eu estou entediada o tempo inteiro, mas estou colocando minha energia em coisas diferentes”, disse ela.

“Eu eu sei que isso parece cafona, mas no período em que eu parei de fumar, eu comecei a fazer muito yoga e eu sobressaí porque eu estava dedicando toda minha energia ali”, continuou. 

“Eu não estava fazendo mais nada. E eu estava tipo ‘Uau, e se eu estivesse fazendo isso com tudo?’ E isso realmente me fez pensar, o que eu tenho perdido? No que eu não tenho dedicado tudo de mim ou colocado todo o poder do meu cérebro.”

Jada Pinkett-Smith, mãe de Willow, revelou estar orgulhosa da atitude da filha.

“Willow, estou orgulhosa de você porque você decidiu restringir seu fumo excessivo de maconha”, Jada disse à filha. “Porque, enquanto sua mãe, eu pude ver os efeitos que esse hábito causava que você não via.”

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES