fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeInternacionalDrake abre as portas de sua mansão; Conheça a casa do artista

Drake abre as portas de sua mansão; Conheça a casa do artista

Mansão do Drake
Drake (Foto: Divulgação/Architectural Digest)

O rapper Drake abriu as portas de sua gigantesca mansão para a revista ‘Architectural Digest‘ que contou mais detalhes sobre o imóvel. A casa fica em Toronto e mede aproximadamente cinco mil metros quadrados. Além disso, tem algumas instalações como uma quadra coberta de basquete do tamanho oficial da NBA e uma claraboia piramidal de aproximadamente 2 metros quadrados.

“Como eu estava construindo na minha cidade natal, eu quis que a estrutura fosse capaz de se manter firme por 100 anos. Eu quis que tivesse uma escala e um sentimento monumentais”, afirma. “Será uma das coisas que eu deixarei como marca, então tinha que ser atemporal e forte”, acrescenta.

O lugar favorito de Drake é sua suíte de quase 300 metros quadrados, com mais 100 metros quadrados de terraço coberto. “O quarto é onde eu venho para descomprimir do mundo no fim da noite e onde abro meus olhos para aproveitar o dia”, diz ele. “A cama permite que você flutue, o chuveiro te deixa escapar e reunir seus pensamentos e o closet faz com que você queira conversar consigo mesmo enquanto se veste.”

Examinando os esplendores de sua habitação canadense, Drake vê à frente: “Acho que a casa mostra que eu tenho fé em mim mesmo para realizar essa tarefa quando eu tinha só 27 anos e enxergar além disso”, diz a estrela, que agora tem 33 anos. “Eu também acho que a casa diz que eu estarei para sempre fixo no lugar onde nasci.”

Confira algumas fotos do local:

Conheça a mansão do Drake
Foto: Divulgação/Architectural Digest
Conheça a mansão do Drake
Foto: Divulgação/Architectural Digest
Conheça a mansão do Drake
Foto: Divulgação/Architectural Digest

Confira a matéria completa (em inglês) clicando aqui.

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES