fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeAgendaThelma Assis é uma das especialistas convidadas pelas Fábricas de Cultura

Thelma Assis é uma das especialistas convidadas pelas Fábricas de Cultura

Ginecologista Marianne Pinotti completa agenda centrada nos impactos da pandemia na saúde. Atividades são gratuitas.

A agenda on-line e unificada das Fábricas de Cultura das zonas norte e sul de São Paulo e Diadema, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo com gerenciamento da Poiesis, traz a médica anestesiologista Thelma Assis e a ginecologista Marianne Pinotti para conversas sobre a prevenção e manutenção da saúde em meio à pandemia causada pela Covid-19. Os vídeos serão veiculados pela fanpage do programa (https://www.facebook.com/fabricasdecultura) às quintas-feiras, dias 20 e 27 de agosto.

Tina Knowles-Lawson, mãe de Beyoncé e Solange, fala sobre seu divórcio

Bate-papo: Impacto da pandemia na saúde da periferia será realizado pela Dra. Thelma Assis, médica anestesiologista que se destacou neste ano ao vencer a edição do BBB 20. No dia 20/08, às 19 horas, ela explicará como o coronavírus impacta a saúde dos moradores das periferias. A pandemia continua atingindo, em grandes números, as comunidades da capital paulista e da Grande São Paulo. Os casos graves e fatais da doença também relacionados com a crise financeira, condições sanitárias e econômicas dessas regiões serão alguns dos aspectos abordados.

Em Saúde da mulher em tempos de pandemia, a Dra. Marianne Pinotti, ginecologista, mastologista e obstetra, irá trazer reflexões sobre as condições da saúde da mulher diante da pandemia e isolamento social, explicando sobre métodos de prevenção, orientações para se manter saudável e a questão do autocuidado. O bate-papo está marcado para o dia 27/08, às 17 horas. Além das funções médicas pontuadas, Marianne Pinotti já dirigiu o departamento de mastologia do Hospital Pérola Byington, é diretora técnica do programa de Sustentabilidade em Câncer de Mama da Escola de Ginecologia e Mastologia J. A. Pinotti EGIMAJAP e integra a Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica.

Para mais informações a respeito da programação completa das Fábricas de Cultura, acesse o hotsite http://poiesis.org.br/maiscultura/.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES