19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 28 maio 2020
Home Notícia "Tece comentários aqui que devem machucar pessoas aí fora", dispara Babu sobre...

“Tece comentários aqui que devem machucar pessoas aí fora”, dispara Babu sobre Ivy

Ator fez Uma análise sobre a participante durante o jogo da discórdia desta segunda (23)

Tatiane Melo fez campanha pela permanência do namorado no BBB
Babu fez comentário sincero sobre Ivy. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jogo da discórdia desta segunda movimentou a casa mais vigiada do país. Enquanto Thelma e Flayslane trocaram farpas durante a dinâmica e protagonizaram uma intensa discussão depois, Babu apontou as atitudes que deveriam levar Ivy a deixar a atração.

Questionado por Tiago Leifert sobre quem sairia, ele teceu algumas observações sobre os participantes dentro do jogo e em seguida falou sobre os três emparedados.

“Existe uma torcida, sem houve uma galera mais unida na casa que quer enxergar as coisas como quer. Todo mundo aqui tem conflitos. A Flay eu vejo ela na festa, contradições. O Dani não sei se as pessoas percebem o lance das estalecas e a falta de comprometimento no jogo”, afirmou.

Sobre Ivy, que havia feito um comentário preconceituoso ao perguntar em tom jocoso quem usaria um pente garfo, Babu foi enfático.

“A Ivy, ela trouxe informações do mundo exterior, comportamentos dela na casa me fazem duvidar das interpretações dela. Me faz duvidar. Ela me achou monstruoso numa brincadeira com o Pyong, alguns comentários que ela tece aqui deve machucar pessoas aí fora. Todos teriam motivo pra sair”, disparou.

A análise de Babu sobre a participante foi muito comemorada nas redes sociais. No Twitter, as menções ao nome do ator passaram de 400 mil. A maior parte dos comentários elogiando-o pela forma como falou sobre as atitudes, consideradas racistas por muitos, de Ivy.

Confira a análise de Babu:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jimmy Fallon se desculpa por usar “blackface” para personificar Chris Rock

Jimmy Fallon publicou um pedido de desculpas por fazer “blackface” para personificar Chris Rock no programa Saturday Night Live no ano 2000.

Érico Brás fala sobre quando foi confundido com ladrão na Bahia

O ator e apresentador Érico Brás contou sobre como foi quando policiais o confundiram com um ladrão, na Bahia. Durante uma live com Fábio...

Thelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma participou hoje (28) pela manhã do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a conversa com a apresentadora, ela falou sobre os...

A Moda 3D – “embora muitas marcas possam seguir o meu exemplo, é importante observar que uma mulher negra fez isso primeiro” – Anifa...

Com grandes lojas fechando suas portas devido à crise na indústria da moda ocasionada pelas diversas limitações da pandemia COVID-19 e o...

COMENTÁRIOS RECENTES