fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaThelma para Flayslane: "Você é interesseira, age por conveniência"

Thelma para Flayslane: “Você é interesseira, age por conveniência”

Nesta segunda as siters tiverem uma discussão intensa após uma dinâmica feita por Tiago Leifert

Thelma e Flayslane discutem após jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta segunda o clima ficou tenso no ‘Big Brother Brasil’. O estopim foi a dinâmica ‘Bolão do Paredão’. Durante a brincadeira os brothers deveriam falar quem eles achavam iria sair no paredão que acontece nesta terça (24), qual a porcentagem e quem receberia menos votos.

Thelma, líder da semana, disse que Flayslane iria sair e, ao justificar, foi interrompida pela adversária, ao que respondeu, aparentemente irritada. “É a minha vez de falar, dá licença”, disse a líder.

Após a dinâmica as duas voltaram a discutir, desta vez, a discussão começou após Thelma, conversando com Prior, resgatar histórias antigas do confinamento e mostrar, na visão dela, a incoerência de Flayslane.

Flay, ao avistar os brothers conversando, entrou na conversa, ao que Thelma disparou. “Você foi a primeira a querer ficar do lado de Marcela. Você falou para Rafa que ela tinha colocado a pessoa mais forte no paredão. Assim que Bianca saiu você foi atrás da Rafa. Você não é coerente”.

“Você está julgando sem saber”, retrucou Flayslane ao que Thelma respondeu. “Faça uma autoanálise, eu fiz o monstro vinte e quatro horas do seu lado e eu falei que não ia votar em você por empatia e você foi lá e votou em mim. A hora que eu virei líder, até maquiagem você veio oferecer para fazer. Interesseira, você é interesseira, age por conveniência”.

As duas continuaram discutindo por muito mais tempo, confira o vídeo completo:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES