fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaTaylor Simone Ledward chora ao receber o Globo de Ouro em nome...

Taylor Simone Ledward chora ao receber o Globo de Ouro em nome de Chadwick Boseman

Chadwick Boseman ganhou postumamente o prêmio Globo de Ouro na categoria Melhor Ator (Drama) por sua atuação em ‘Ma Rainey’s Black Bottom’, e sua esposa Taylor Simone Ledward fez um comovente discurso de aceitação em seu nome que foi tão memorável quanto o legado do falecido ator.

Chadwick Boseman é a capa da Vanity Fair

Visivelmente emocionada e lutando contra as lágrimas desde o momento em que o nome de Chadwick Boseman foi chamado, Taylor Ledward canalizou as palavras de seu marido em seu discurso.

“Ele agradeceria a Deus, ele agradeceria a seus pais, ele agradeceria aos ancestrais por sua orientação e sacrifícios. Ele diria algo lindo… Algo que amplificasse aquela vozinha dentro de todos nós que te diz para seguir em frente, que te chama de volta para o que você deveria estar fazendo neste momento da história.”, contou Taylor Simone Ledward.

Boseman morreu aos 43 anos em 28 de agosto de 2020, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon, um diagnóstico que ele não compartilhou publicamente. ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ foi seu último papel no cinema, embora ele seja mais lembrado como o Pantera Negra no universo Marvel.

Durante seu discurso, a câmera em um ponto também mostrou a sua parceira de cena em ‘Ma Rainey’s Black Bottom’, Viola Davis e seu marido, Julius Tennon. Davis também ficou emocionada com a vitória de Boseman por seu retrato épico.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES