fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeMúsicaSpike Lee atualiza clipe de Michael Jackson com cenas dos protestos dos...

Spike Lee atualiza clipe de Michael Jackson com cenas dos protestos dos Estados Unidos

Para homenagear os 63 anos que Michael Jackson faria no mês, o genial Spike Lee lança nova versão do clipe They Don’t Care About Us ( Eles Não Se Importam Com a Gente). E a nova e emocionante versão está mais atual do que nunca, com cenas originais dirigidas por Spike Lee gravadas na Favela Santa Marta (RJ), no Pelourinho (BA) e numa prisão cinematográfica, que se misturam com cenas reais pelo mundo dos protestos raciais do Movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam). Assista, porque está incrível – como tudo que Lee coloca seu talento.

Em comunicado, Spike Lee declarou sobre a nova versão:

“Grandes canções de protesto não envelhecem, ficam obsoletas ou irrelevantes porque a luta ainda continua. É por isso que ‘They Don’t Care About Us’ é um hino durante a caótica pandemia mundial que nós todos estamos vivendo. Para celebrar o dia do nascimento de Michael Jackson, nós fizemos essa versão do clipe para continuar lutando por igualdade para todos. Fiquem seguros” 

Compartilhe

Carol Lee Dutrahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES