fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 02 dezembro 2021
HomeNotíciaTaís Araújo e Lázaro Ramos vão participar da série 'Amor e Sorte'

Taís Araújo e Lázaro Ramos vão participar da série ‘Amor e Sorte’

A série foi gravada na casa de vários atores e vai mostrar como a pandemia e a quarentena afetaram as relações

Com a premissa de trazer mais realidade e um pouco de comédia, a rede Globo vai exibir no dia 8 de setembro o primeiro episódio da série “Amor e Sorte”, que mostrará a dinâmica de várias famílias e como ela foi afetada pela pandemia da COVID-19. O casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos irão interpretar um casal confinado passando por fase de estresse conjugal. Recentemente, o ator deu uma entrevista na qual confidenciou que a experiência de trabalhar junto com a esposa em uma situação de confinamento foi difícil, mas que no fim a situação acabou fortalecendo o matrimônio.

Spike Lee atualiza clipe de Michael Jackson com cenas dos protestos dos Estados Unidos

Além do casal, a série traz grandes nomes como Fernanda Montenegro e sua filha Fernanda Torres, Fabíula Nascimento, Emílio Dantas, Caio Blat e Luisa Arraes. O programa vai contar com quatro episódios, em que cada um retrata uma poesia sobre a quarentena e com enredos que foram pensados exclusivamente para os atores e suas vivências. Criada por Jorge Furtado e dirigida por Patrícia Pedrosa e Andrucha Waddington, a trama é baseada na série “Diário de um Confinado.”

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há dezesseis anos e já contracenaram antes, incluindo na série Mister Brau, onde interpretam o casal de protagonistas. Mas segundo o relato de Taís, conciliar os filhos, a casa e o trabalho em tempo integral foi um desafio. “Parece que estamos sempre à disposição. Mas, se eu tivesse a idade deles (João Vicente tem 9 anos e a caçula, Maria Antônia, 5), também acharia que meus pais estavam em casa só para mim”.

Confira o trailer da série que foi divulgado pela TV Globo

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES