fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeCelebridadesSimone Biles faz história com salto único no U.S. Classic

Simone Biles faz história com salto único no U.S. Classic

A ginasta Simone Biles se tornou a primeira mulher a executar o 'Yurchenko Double Spike' durante uma competição.

Já faz mais de um ano desde que Simone Biles, a ginasta que já foi medalhista olímpica cinco vezes, competiu. E, depois desse tempo, ela fez história durante o U.S. Classic no sábado (22), com um desempenho impressionante.

Conheça a primeira Simone Biles

Ela conseguiu fazer o ‘Yurchenko Double Spike’ (Lança Dupla de Yurchenko, em tradução livre), um salto que a ginasta vem treinando e aprimorando desde o ano passado, contou o The Washington Post. Durante seu treino, na sexta (21), ela foi vista praticando o movimento que uma ginasta nunca havia feito numa competição.

No dia da competição, Simone Biles surpreendeu os juízes e acertou a habilidade, ganhando uma nota total de 16,1 pontos, contou a revista People. Ela é oficialmente a primeira mulher a completar o ‘Yurchenko Double Spike’ em uma competição.

“Eu estava pensando: faça como se estivesse treinando. Não tente gostar de nada, porque tenho uma tendência assim que levanto a mão para dominar as coisas. É uma nova conquista e estou orgulhosa de como foi hoje, embora tenha sido difícil.”, contou Simone sobre a sua conquista.

Você pode ver o momento em que Simone faz o ‘Yurchenko Double Spike’ e se torna a primeira mulher a completar ele no tweet que está abaixo.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES