fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaSerena Williams conta que sua filha, Olympia, a chama de Serena

Serena Williams conta que sua filha, Olympia, a chama de Serena

A estrela do tênis, Serena Williams, contou que a sua filha de três anos, Olympia, começou a chamar dela de Serena, e não de mãe. Durante uma entrevista ao WTA Tour, a campeã do Grand Slam disse que Olympia não apenas sabe que sua mãe joga tênis, mas também seu nome.

Serena Williams revela o que é ser uma mulher negra no Tênis

“É muito estranho. Vai ser, tipo, Serena. Como você sabe que meu nome é Serena? Ou ela vai me ver na TV e dizer ‘mamãe’ ou ‘Serena’. Eu fico tipo, você não pode me chamar de ‘Serena’, você tem que me chamar de ‘mamãe’”, contou Serena.

“Ela sabe que algo está acontecendo. As pessoas pedem autógrafos ou ficam super animadas e ela tipo: ‘Eles estão aqui pela Serena’. Então ela sabe de algo. Só não sei o quê.”, continuou Serena Williams.

Olympia assistiu sua mãe derrotar Daria Gavrilova na primeira rodada do Yarra Valley Classic. Serena estava escalada para enfrentar Ashleigh Barty na sexta-feira (5), nas semifinais do Yarra Valley Classic, mas teve que desistir por causa de uma lesão no ombro direito.

Ela postou a notícia em seu Instagram para informar seus 12,8 milhões de seguidores. “Estou muito desapontada por não poder terminar este torneio #yarravallleywta. Vou tirar um dia de folga para preparar meu ombro para o @australianopen. Ready 5… todo meu amor xxx S”.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES