fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeMúsicaCardi B fala sobre rumores de que ela roubou seu novo single,...

Cardi B fala sobre rumores de que ela roubou seu novo single, o ‘Up’

A rapper Cardi B decidiu responder os rumores de que ela teria roubado seu novo single, o 'Up', de dois rappers de Nova Jersey.

Cardi B foi acusada de ter roubado o seu novo single, o ‘Up’, de dois rappers de Nova Jersey e como Cardi não aceita nada quieta, ela comentou sobre os rumores. ‘Up’ é o mais novo single de Cardi, estreou na sexta-feira (5) e sacudiu a internet.

Cardi B será protagonista no filme ‘Assisted Living’

Mir Fontane e Mir Pesos são os rappers que estão acusando Cardi B de ter roubado ‘Stuck’, a música deles. Fontane também colocou as duas músicas tocando lado a lado para comparação e postou em seu Twitter.

Fontane também diz sobre a composição. Na música dele, temos “se está em alta, então está preso” enquanto na de Cardi temos “se está para cima, então está para cima, se está para cima, então está preso”.

Pesos também se pronunciou na rede social cobrando de Cardi B a sua possível parte nos lucros da música. “@iamcardib nós queremos o nosso dinheiro! @mirfontane”.

Vendo as acusações no Twitter, Cardi B se pronunciou dizendo que a música tem uma frase muito popular e muitas músicas de artistas são parecidas.

Durante uma entrevista com Zane Lowe, do Apple Music na sexta-feira (5), Cardi disse que seu último single é inspirado na música de Chicago, assim como sua primeira mixtape Gangsta Bitch Music, Vol. 1.

“Eu realmente queria lançar um álbum no ano passado, mas foi tipo, ‘Eu sinto que não tenho as músicas certas’. Não estou satisfeita, mas realmente quero lançar um álbum este ano. Sinto que não tenho escolha agora. Agora, sinto que ultrapassei meu limite de resistência. Eu só preciso parar com o medo.”, contou Cardi.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES