fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 16 janeiro 2022
HomeCinemaMichael B. Jordan conta que gostaria de voltar para a Marvel

Michael B. Jordan conta que gostaria de voltar para a Marvel

Michael B. Jordan, que está estreando como diretor no filme Creed 3, contou ao Good Morning America que gostaria de se reunir ao diretor Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, para a sequência do filme.

Michael B. Jordan vai produzir filme do ‘Super Choque’ com a Warner

“Não posso falar muito sobre isso, honestamente. Com o ano que tivemos e a perda de um amigo querido, eles estavam descobrindo o que precisavam fazer e o que era melhor para a franquia. Mas eles são uma família, então se eu tivesse a oportunidade de voltar para aquela franquia, eu o faria.”, contou o ator ao Good Morning America.

Michael B. Jordan participou de Pantera Negra como Erik Killmonger, um dos maiores vilões da Marvel. No filme, Erik desafia seu primo T’Challa (papel de Chadwick Boseman) pelo trono de Wakanda.

Chadwick faleceu no ano passado após uma batalha contra o câncer de cólon e Kevin Feige, presidente da Marvel, contou que a Marvel não substituirá o ator.

“É icônico e transcende qualquer iteração do personagem em qualquer outro meio do passado da Marvel. É por essa razão que não vamos reformular o personagem. No entanto, para honrar o legado que Chad nos ajudou a construir, queremos continuar a explorar o mundo de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme.”, contou.

Confira a sinopse de Pantera Negra abaixo e o trailer aqui.

“Conheça a história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.”

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES