fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeMúsicaMúsica para esposa: Ludmilla revela detalhes de seu EP de pagode

Música para esposa: Ludmilla revela detalhes de seu EP de pagode

Novo trabalho de Ludmilla terá 6 músicas, uma delas é uma homenagem para a esposa, Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves. (Foto: Leo Franco)

A cantora Ludmilla deu uma entrevista para a jornalista e youtuber Fernanda Catania, do canal ‘Foquinha’ e deu mais detalhes sobre o seu EP de pagode que será lançado no dia 24 de abril, data em que a cantora faz 25 anos.

“Ele é um EP com 6 músicas, 4 inéditas escritas por mim, inclusive tem uma música que eu fiz pra ‘Bru’ e tem uma de cortar os pulsos também”, disse ela em referência a uma música de ‘sofrência’. 

Além das inéditas, tem duas regravações que já são conhecidas do público. Uma delas é de sua própria autoria, “A Boba Fui Eu” e a outra é um cover da cantora Alcione, “Faz Uma Loucura Por Mim”.

Ainda sobre o EP Ludmilla falou que tem curtido bastante seu novo trabalho. “Eu gostei muito porque eu gosto de fazer música que eu ficaria o dia inteiro ouvindo.”, afirmou. Apesar de lançar um EP de pagode somente agora, depois de consolidada no cenário musical brasileiro, o amor de Ludmilla pelo ritmo é antigo.

“Desde a infância [eu gosto de pagode], inclusive eu comecei a cantar por causa do pagode, né. Em minha família, todo mundo sempre foi muito pagodeiro e aí eu cresci ouvindo e comecei a cantar pagode. Depois que eu pulei pro funk.”, esclarece. 

A Youtuber aproveitou para falar sobre a forma como Ludmilla compõe seus trabalhos e como ela coloca parte de si em cada canção. 

“Como artista a gente tem que transpirar a nossa essência porque as pessoas, elas seguem a gente, elas curtem o nosso trabalho, elas querem ouvir, elas querem um pouquinho da gente pelo que a gente é. A música é a forma que eu tenho de me comunicar com mais gente ao mesmo tempo, por isso eu gosto de botar tudo meu nas minhas músicas.”, finalizou a cantora.

Confira a entrevista:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES