19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 28 maio 2020
Home Música Música para esposa: Ludmilla revela detalhes de seu EP de pagode

Música para esposa: Ludmilla revela detalhes de seu EP de pagode

Novo trabalho de Ludmilla terá 6 músicas, uma delas é uma homenagem para a esposa, Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves. (Foto: Leo Franco)

A cantora Ludmilla deu uma entrevista para a jornalista e youtuber Fernanda Catania, do canal ‘Foquinha’ e deu mais detalhes sobre o seu EP de pagode que será lançado no dia 24 de abril, data em que a cantora faz 25 anos.

“Ele é um EP com 6 músicas, 4 inéditas escritas por mim, inclusive tem uma música que eu fiz pra ‘Bru’ e tem uma de cortar os pulsos também”, disse ela em referência a uma música de ‘sofrência’. 

Além das inéditas, tem duas regravações que já são conhecidas do público. Uma delas é de sua própria autoria, “A Boba Fui Eu” e a outra é um cover da cantora Alcione, “Faz Uma Loucura Por Mim”.

Ainda sobre o EP Ludmilla falou que tem curtido bastante seu novo trabalho. “Eu gostei muito porque eu gosto de fazer música que eu ficaria o dia inteiro ouvindo.”, afirmou. Apesar de lançar um EP de pagode somente agora, depois de consolidada no cenário musical brasileiro, o amor de Ludmilla pelo ritmo é antigo.

“Desde a infância [eu gosto de pagode], inclusive eu comecei a cantar por causa do pagode, né. Em minha família, todo mundo sempre foi muito pagodeiro e aí eu cresci ouvindo e comecei a cantar pagode. Depois que eu pulei pro funk.”, esclarece. 

A Youtuber aproveitou para falar sobre a forma como Ludmilla compõe seus trabalhos e como ela coloca parte de si em cada canção. 

“Como artista a gente tem que transpirar a nossa essência porque as pessoas, elas seguem a gente, elas curtem o nosso trabalho, elas querem ouvir, elas querem um pouquinho da gente pelo que a gente é. A música é a forma que eu tenho de me comunicar com mais gente ao mesmo tempo, por isso eu gosto de botar tudo meu nas minhas músicas.”, finalizou a cantora.

Confira a entrevista:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jimmy Fallon se desculpa por usar “blackface” para personificar Chris Rock

Jimmy Fallon publicou um pedido de desculpas por fazer “blackface” para personificar Chris Rock no programa Saturday Night Live no ano 2000.

Érico Brás fala sobre quando foi confundido com ladrão na Bahia

O ator e apresentador Érico Brás contou sobre como foi quando policiais o confundiram com um ladrão, na Bahia. Durante uma live com Fábio...

Thelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma participou hoje (28) pela manhã do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a conversa com a apresentadora, ela falou sobre os...

A Moda 3D – “embora muitas marcas possam seguir o meu exemplo, é importante observar que uma mulher negra fez isso primeiro” – Anifa...

Com grandes lojas fechando suas portas devido à crise na indústria da moda ocasionada pelas diversas limitações da pandemia COVID-19 e o...

COMENTÁRIOS RECENTES