fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeMúsicaLei Di Dai: a rainha brasileira do Dancehall

Lei Di Dai: a rainha brasileira do Dancehall

Ninguém resiste à música jamaicana dançante e de batidas fortes que invadiu as periferias de São Paulo e os espaços negros de festividade: o Dancehall. O que pouca gente sabe é que hoje um dos grandes nomes do estilo é a – segundo a Rolling Stones – rainha do Dancehall brasileiro, Lei Di Dai.

Com mais de 20 anos de carreira, Lei Dai Dai nasceu em meio a uma família tradicional do samba na Zona Leste de São Paulo. Começou a cantar profissionalmente por volta de 1998 em grupo e em 2005 iniciou sua carreira solo trabalhando com Dancehall, o famoso Raggamuffin.

No início de agosto, Lei Di Dai lançou Crazy Bass, seu novo álbum celebrando 13 anos de carreira solo e realiza agora mais uma turnê pela Europa. Mas não se preocupe: a turnê Crazy Bass volta para deixar ainda mais quente o verão brasileiro e para que ninguém perca o talento de Lei Di Dai, a gente deixa aqui fotos captadas no lançamento do álbum da rainha do Dancehall, captadas por Jéssica Braga, da ME.DO.

Foto: Jéssica Braga
Foto: Jéssica Braga
Foto: Jéssica Braga
Foto: Jéssica Braga
Foto: Jéssica Braga
Foto: Jéssica Braga
Foto: Jéssica Braga

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES