O assassinato de uma mulher, perto da casa de LeBron James, chocou o campeão da NBA. E agora, o astro do basquete está exigindo que a justiça entre e puna os autores do crime.
LeBron James é a celebridade mais influente das eleições de 2020
Na quarta-feira (4), LeBron James compartilhou em seu twittera notícia do assassinato de Erica Weems, irmã de seu amigo íntimo, Brandon Weems. James costumava se referir a Brandon Weems como seu “irmão mais novo”, e eles eram próximos desde o colégio, contou o Michigan Live.
“AKRON OHIO! A irmã do meu irmão foi assassinada no fim da semana passada em sua casa! A família de meu irmão precisa de respostas sobre o por que e por quem isso aconteceu. Minha cidade, preciso que todos trabalhem e descubram quem fez essa coisa horrível, vergonhosa e nojenta com um anjo tão carinhoso e amoroso! Justice4EricaWeems”, tweetou LeBron James.
De acordo com o News 5 Cleveland, a família de Erica a encontrou morta em seu quarto. A morte dela foi causada por um tiro na cabeça. Erica trabalhava como babá.
“Ela simplesmente amava e se preocupava com todos. Ela tinha o maior coração”, disse Brandon Weems. “Eu vou sentir muito a falta dela.”, completou.
Nenhum suspeito foi preso por sua morte, e as autoridades dizem que a investigação está em andamento.