fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeNotíciaDuquesa e seu single pela Boogie Naipe

Duquesa e seu single pela Boogie Naipe

Conheça um pouco mais sobre a carreira de Duquesa, que já esteve em participações com Ju Moraes e Rincon Sapiência.

A cantora de Trap Duquesa lançou hoje um novo single pelo selo Labbel Records

“Para Pra Pensar” chegou com tudo. O novo single de Duquesa já vem acompanhado do clipe inédito, então se prepare para conhecer as habilidades da artista. A cantora revelou que a canção foi feita logo após o “DIZ”. Seguindo um conceito parecido e falando sobre as adversidades encontradas dentro de um relacionamento. Mas não para por aí. Mais uma vez, Moyses Martins, x integrante dos grupos A286 e Facção Central, atua como produtor musical no clipe da cantora.

TRAP É TRAP

Duquesa e a liberdade

Duquesa usa sua música como a fim de expressar liberdade. Neste som, ela conta um pouco sobre um relacionamento abusivo que viveu. Ainda assim, os instrumentos românticos são usados para discorrer sobre esse processo de entender, aceitar e se libertar desse tipo de experiência. “A canção fala da busca e vontade de viver bem a dois. Querer tentar mais uma vez e reconhecer que às vezes não vale mais a pena. Um só não carrega o relacionamento. Entender e falar isso pra mim é muito libertador.”

Início da carreira

Nascida e criada em Feira de Santana, interior da Bahia, Jeysa Ribeiro, mais conhecida como Duquesa, vem ganhando espaço no mundo Trap. Sua carreira começou em 2015, ou seja, ela já está na ativa há alguns anos, desde a participação na música “Só guardei pra mim”, do grupo feirense Sincronia Primordial. Nesses cinco anos de trajetória, ela não descansou, não. Lançou “Dois mundos” e “Futurista”, um trabalho autoral de consistência que situou a rapper como uma das promessas da atual cena baiana.

Do R&B ao Trap, Duquesa continua surpreendendo. Em 2019 lançou o single “Diz”, além de ter participado nos discos da cantora Ju Moraes (Eu quero você) e do rapper Rincon Sapiência (Amor e Calor). “Para Pra Pensar” é o primeiro single pela Boogie Naipe, produtora dos Racionais MC’s. Há pouco tempo adquiriu o selo Labbel Records voltado para o trap, do qual Duquesa faz parte.

Em síntese, Duquesa é uma artista incrível. E muita coisa boa deve vir da Boogie Naipe também! Acompanhe outros lançamentos aqui.

Compartilhe

Maria Angélica
Maria Angélicahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES