fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeCinema007 confirmado para 2021 com Lashana Lynch no papel principal

007 confirmado para 2021 com Lashana Lynch no papel principal

O ator Daniel Craig deverá entregar a missão para Lynch assumir o papel do agente secreto mais conhecido de todos os tempos – 007.

Em meados de 2019, surgiram alguns ruídos que Lashana Lynch assumiria o título do agente 007 no próximo filme de James Bond, na época o filme era previsto estrear em novembro de 2020. Na ocasião, foi surra de opiniões que se misturavam em mensagens de apoio com fortes críticas a escolha da atriz para o papel. O que, segundo Lynch, era esperado devido a escolha ter sido no mínimo  revolucionária considerando o papel, até então, ter sido interpretado por homens brancos e a atriz ser mulher e negra.

capa da revista Bazaar com Lashan Lynch em 007

Em meio a polêmica, a atriz apenas afirmou que as opiniões não a desanimavam, mas que a entristeciam por não serem criticas de pessoas más, e sim, de pessoas tristes. E que aquelas opiniões nada tinham a ver com a vida dela.

Em recente entrevista a revista Harper’s Bazaar Uk, a atriz finalmente confirmou ser a próxima agente 007 e que agora já estava preparada emocionalmente para as críticas.

foto lashana lynch em cena de 007

 “Eu sou uma mulher negra e mesmo que fosse outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma polêmica e os ataques seriam os mesmos, mas só preciso me lembrar de que faço parte de algo que será muito, muito revolucionário.” – afirmou a atriz.

O que esperar da agente 007 , Nomi?

Tudo indica que a atriz trará uma nova perspectiva (feminina) a agente 007 ao incorporar a personagem Nomi, enquanto James Bond viverá exílio na Jamaica. 

lashana lynch em cena de 007

Na entrevista a revista Bazaar, a atriz afirmou; 

“Não farei da agente 007 uma personagem muito ardilosa, ou uma figura extremamente forte. Isso é completamente contra o que, eu defendo para a personagem”, disse Lynch completando; 

Eu não queria perder uma oportunidade em aceitar o papel pelo tanto que a personagem Nomi poderia representar. Em cada projeto do qual faço parte, não importa o orçamento ou gênero, tenho que incorporar a experiência de pessoas negras ao personagem, e minha interpretação precisa ser 100% autêntica. ”

O filme 007 Sem tempo para morrer com a personagem Nomi em ação está previsto estrear nos cinemas em abril de 2021, e promete ser divisor de águas a franquia Bond. Dá play no vídeo pra sentir o gostinho do quem vem por, aí!

Compartilhe

Carol Lee Dutrahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES