fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCelebridadesLeBron James exige justiça para o assassinato da irmã de seu amigo

LeBron James exige justiça para o assassinato da irmã de seu amigo

O assassinato de uma mulher, perto da casa de LeBron James, chocou o campeão da NBA. E agora, o astro do basquete está exigindo que a justiça entre e puna os autores do crime.

LeBron James é a celebridade mais influente das eleições de 2020

Na quarta-feira (4), LeBron James compartilhou em seu twittera notícia do assassinato de Erica Weems, irmã de seu amigo íntimo, Brandon Weems. James costumava se referir a Brandon Weems como seu “irmão mais novo”, e eles eram próximos desde o colégio, contou o Michigan Live.

“AKRON OHIO! A irmã do meu irmão foi assassinada no fim da semana passada em sua casa! A família de meu irmão precisa de respostas sobre o por que e por quem isso aconteceu. Minha cidade, preciso que todos trabalhem e descubram quem fez essa coisa horrível, vergonhosa e nojenta com um anjo tão carinhoso e amoroso! Justice4EricaWeems”, tweetou LeBron James.

De acordo com o News 5 Cleveland, a família de Erica a encontrou morta em seu quarto. A morte dela foi causada por um tiro na cabeça. Erica trabalhava como babá.

“Ela simplesmente amava e se preocupava com todos. Ela tinha o maior coração”, disse Brandon Weems. “Eu vou sentir muito a falta dela.”, completou.

Nenhum suspeito foi preso por sua morte, e as autoridades dizem que a investigação está em andamento.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES