fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeCelebridadesIdris Elba pede para que redes sociais verifiquem todas as contas

Idris Elba pede para que redes sociais verifiquem todas as contas

O ator deu a sugestão em seu Instagram. 'As redes sociais deveriam tornar obrigatório a confirmação de identidade de todas as contas'.

Como forma de minimizar a alta disseminação de desinformação e reduzir os atos de cyberbullying, o ator Idris Elba contou que gostaria que as redes sociais tornassem como algo obrigatório a todos a verificação de todos os usuários.

Jordan Peele anuncia novo filme de terror

O ator, que participou de ‘Harder They Fall’, contou em seu Instagram que gostaria que o processo de verificação de pessoas públicas fosse algo obrigatório e estendido para todos os usuários.

‘As pessoas que são figuras públicas são verificadas com o selo azul nas redes sociais. O processo de verificação exige que comprovem a sua identidade para que todos saibam exatamente com quem está falando. As redes sociais deveriam tornar isso obrigatório para todos os seus usuários’, contou Idris Elba.

‘Atualmente as redes sociais são como embarcar em um avião sem precisar mostrar a sua identidade ou o seu passaporte. Aqui não é um espaço seguro, os covardes são sustentados por um véu de privacidade e sigilo. Se eles querem ser racistas, que sejam com o seu nome verdadeiro e não com o seu nome de usuário.’, completou o ator.

O empresário de 48 anos finalizou a mensagem, que foi compartilhada com os seus 4,7 milhões de seguidores, com um pedido. ‘Se você concorda comigo, por favor, reposte. Fale menos se não concordar’, finalizou o ator.

ViaBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES