fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeArteConheça "Clímax", com participação de Dexter

Conheça “Clímax”, com participação de Dexter

Com participação de Dexter e Key Bruno, o estúdio KANDA EST lança a faixa "Clímax", da dupla 2:22music, artistas da KL Música.

Sabemos que o entretenimento foi o primeiro serviço a parar e será o último a voltar no meio da pandemia. Mas não há consenso nas formas de produção: alguns artistas puderam se dar um momento de pausa, sem a cobrança constante do trabalho ou da produção. Outros enxergaram neste momento campo fértil para produção.

É o caso de KL Jay, que através de seu selo, KL Música, lança os irmãos Will e Kalfani, que cantam a faixa “Clímax”, pelo estúdio KANDA ENT.

Marcos Marinho lança “Aura”

Com participação de Dexter e Key Bruno, o estúdio KANDA EST lança a faixa “Clímax”, da dupla 2:22music, artistas da KL Música. (Foto: Reprodução)

Clímax

A faixa, que é uma referência ao bairro Jardim Clímax, é o novo som da dupla 2:22music e tem as participações de ninguém menos que Dexter e Key Bruno.

A ideia de escrever sobre o bairro não era nova, por isso os artistam celebraram a ponte que esta oportunidade criou.

“Foi muito bom estar junto e construir pontes com quem merece e sente amor por aquilo que está sendo construído. Me sinto lisonjeado e honrado por fazer parte disso” conta Dexter.

A produção musical da faixa ficou nas mãos do produtor Pifo. O single já está disponível nas plataformas digitais. Confira o vídeo:

Compartilhe

Thais Sena
Thais Senahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES