fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaCamilla de Lucas fala sobre lidar com haters na internet

Camilla de Lucas fala sobre lidar com haters na internet

A ex-BBB Camilla de Lucas desabafou hoje (23), através do seu twitter, sobre como tem sido tratada em relação ao seu cabelo. Ela também comentou sobre a fala problemática de Rodolffo sobre o cabelo de João Luiz durante o BBB21. Ela também declarou que não dará mais entrevistas sobre o tema.

Camilla de Lucas é capa da ELLE View

“Eu vou falar a última vez sobre, não vou dar entrevista nenhuma mais! Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado o óbvio: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado”, contou Camilla.

“Independente de ter sido ou não a intenção. Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. mano, eu fiz o certo! Defendi pessoas. Isso não é sobre ser militante!”, continuou.

“Eu não aguento mais! Não acho justo ser criticada por fazer o mínimo! Eu nunca apareço em páginas de fofoca! Faço trabalhos incríveis, tenho pautas certas e nunca sai notícia. Só sobre cabelo! Sempre foi assim e os comentários são sempre os mesmos! Pessoas brancas dançam TikTok e são 10 posts enaltecendo uma dança!”, concluiu Camilla.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES