fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeArteCamilla de Lucas é capa da ELLE View

Camilla de Lucas é capa da ELLE View

A influenciadora digital Camilla de Lucas finalmente atingiu o next level. Ela é a capa da revista ELLE View, uma versão digital da revista ELLE. Sempre tendo uma ligação com o universo da moda, Camilla teve um ensaio um pouco mais futurista para a capa da revista.

A produção na era digital: será que produtores negros estão ganhando mais espaço?

No ensaio, Camilla de Lucas mostrou para o que veio exalando estilo e mostrando tudo o que ela aprendeu como grandes nomes da modelagem internacional como Naomi Campbell e Tyra Banks.

“Eu sempre fui muito muito fã da Naomi Campbell. Eu também salvava as fotos da Tyra Banks no meu PC. Minha paixão por moda veio daí: de acompanhar a Naomi e a Tyra”, contou Camilla sobre suas referências.

Sua entrevista teve também como tema algumas etapas da sua vida como autoestima, transição capilar e também o bullying que já sofreu.

“Eu posto e sempre postei tudo da minha vida de forma clara. Nunca foi uma coisa maquiada. O que algumas pessoas na internet tentam esconder do dia a dia, ou que elas acham que pode ser ruim, eu sempre mostrei”, contou Camilla para a ELLE View.

“Eu me tornei uma pessoa mais confiante. Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado. As pessoas zoavam muito cabelo crespo. Hoje, eu estou passando pela transição capilar, estou tirando a química do meu cabelo.”, contou a influenciadora quando questionada sobre a transição capilar.

“A minha escolha é deixar o cabelo natural. Mas também quero escolher em determinado dia usar o cabelo liso, porque eu gosto, isso não tem nada a ver com a minha identidade como mulher negra. Essa é uma conversa que eu percebo que as pessoas têm dificuldade de entender”, contou Camilla sobre o fato de não querer ficar presa em um só estilo de cabelo e sobre isso não atrapalhar a sua identidade como mulher negra. Confira algumas fotos abaixo.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES