fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeNotíciaElza Soares é homenageada pela BeyGOOD, fundação de Beyoncé

Elza Soares é homenageada pela BeyGOOD, fundação de Beyoncé

A cantora Beyoncé prestou uma homenagem à Elza Soares através da sua fundação, a BeyGOOD. Elza Soares, que completa 91 anos hoje, recebeu a homenagem através do Instagram da fundação.

Elza Soares sobre 2020: ‘Me corta feito faca afiada’

Em uma publicação, feita em comemoração ao ‘Mês da Música Negra’, a página da fundação postou uma foto da cantora e as escritas ‘Celebrating Elza Soares’. Abaixo da foto é mostrado os ritmos musicais da cantora.

Homenagem feita pela BeyGOOD para Elza Soares. (Foto: Instagram)

Recentemente, a cantora Elza Soares fez um desabafo nas redes sociais contando como foi o seu 2020 e o que ela mais esperava para o ano de 2021. “My loves, vocês viram que faltam pouco mais de dois meses para dois mil e vinte acabar? Mais da metade do ano já passou e apesar de muito trabalho, graças a Deus, podemos considerar que foi um ano difícil, não é mesmo? Essa doença grave tomou nosso planeta e ainda está aí fazendo estragos dia após dia. Temos que nos cuidar, gentem. A coisa é séria. Como se não bastasse, ainda teremos eleições, e torço muito para que todxs saibamos eleger pessoas de fibra, com caráter e coragem para mudar esse nosso Brasil de Deus. Se for pra fazer um balanço do ano, agradeço por tudo o que vivi e por todos os trabalhos que tive e ainda tenho. Vejo que essa não é a realidade da maioria do nosso povo e isso me corta feito faca afiada. Mas olha só, não desanimem de 2020. Não desanimem do ano desafiador que vem aí. Não desanimem da vida, gentem! Tenha fé! Eu sei bem o que é se ver sem saída, mas assim mesmo encontrar uma brecha para dias melhores. Sinta meu abraço e meu beijo carinhoso.”, contou a cantora.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES