fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaAlicia Keys e Khalid lançam "So Done"

Alicia Keys e Khalid lançam “So Done”

Vídeo foi gravado pouco antes de começar a quarentena nos Estados Unidos.

As gravações começaram no início do ano, quando ninguém imaginava como a situação com a COVID-19 se desenrolaria. Mas a preocupação já estava lá. Em entrevista à Essence, a cantora e compositora Alicia Keys falou sobre a sensação durante as gravações do clipe “So Done”, em parceria com o cantor e compositor Khalid. “Tinha que ser o dia antes de tudo virar realidade. Foi bem naquele precipício… e o Khalid e eu nos olhávamos nos perguntando ‘tudo bem?’”.

Com ‘Circles’, Trey Songz mostra a importância do amor preto

Naquele mesmo dia, com o passar das horas, mais notícias chegavam, a ponto de a dupla concluir que esta era a última coisa que fariam por um bom tempo. Bem, fizeram bem.

O clipe, dirigido por Andy Hines, combina perfeitamente com a vibe da música, lenta e dançante. Alicia diz: “Essa música faz alguma coisa com vocẽ e te transporta. O Khalid me olhou e ficou tipo ‘Cara, essa música está me colocando em transe, estou fascinado com ela”.

O vídeo mostra uma festa de formatura e é interpretado pela atriz Sasha Lane, que é uma adolescente que não se encaixa nos padrões daquilo que uma garota de sua idade deveria ser e chega na formatura esperando finalmente encontrar seu lugar. Mas, enquanto vê seus colegas de classe no que poderia ser a melhor noite de suas vidas, um sentimento de solidão toma conta e o caos se inicia da pista, com a letra dizendo “estou cansada de segurar minha língua, me esconder, lutar contra mim mesma, passar por um inferno, vou viver como quiser.”

Alicia comenta que ela e Andy haviam trabalhado em outro conceito, mas que ele teve uma ideia “que parecia esse lugar lindo, mas era super caótico. Me lembro de amar esse sentimento… esse tipo de beleza, esse caos que arruina a beleza” e completa dizendo “Começamos a falar sobre esse sentimento de isolamento, esse sentimento de não pertencimento e sobre como mesmo quando você sente que é o deslocado, é incrível quando você reivindica esse poder. Quando você escolher ser isso e os outros querem seguir.”

Para Alicia, So Done é “um total rompimento dos padrões”. A canção já está disponível nas plataformas digitais. Confira o vídeo aqui:

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES