fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeNotíciaBabu Santana sobre representatividade: 'Assumi o lugar que sempre quis'

Babu Santana sobre representatividade: ‘Assumi o lugar que sempre quis’

O ex-BBB Babu Santana contou que quer se engajar mais nas redes sociais e, pra isso, tem estudado cada vez mais. Ele explicou que, com a exposição na mídia após sua participação no Big Brother Brasil 20, agora ele está ocupando uma posição de representatividade.

Alicia Keys e Khalid lançam “So Done”

“Assumi um lugar em que sempre quis estar, de representatividade. É uma caminhada que eu já percorro há muito tempo. Procuro ter sempre essa postura. E, hoje em dia, estou estudando para partir para militância mesmo”, contou o ex-BBB à revista Quem!

De acordo com Babu, o BBB 20 foi um forte holofote, que permitiu com que ele veiculasse a sua imagem e a representatividade.

“De todas as vertentes, a que mais me surpreende é o público infantil, que é muito sincero. A criança não consegue fingir. Quando vejo essa molecada ligada na minha caminhada, fico feliz, emocionado.”

Ele também falou, anteriormente, em uma live sobre a importância de explicar aos filhos sobre as minorias e o respeito.

“Estão crescendo numa outra classe social e com discursos mobilizados das minorias, como mulheres e LGBTQ+, e essas pessoas não querem abrir mão dos seus direitos. Para a Laura foi muito bom assistir ao BBB e ver as discussões que o programa levantou, espero que não seja só um modismo das redes sociais”, explicou o ator.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES