Young Piva está em ascensão. O rapper baiano acaba de lançar “Bandido Caro”, single com o selo 999, de Baco Exu do Blues. Essa ligação fortalece o cenário do rap na região. Além disso, Dactes produziu a faixa, David Campbell e Vulgo JR dirigiram o clipe, que já está no ar.
A faixa deve agradar aos fãs de trap, afinal, une as batidas com um estilo de vida que também é um ato revolucionário.
“É uma música que fala muito sobre nosso lifestyle, sobre se sentir bonito e ser realeza. Tem este momento de contemplação, mas também tem o discurso importante para expurgar e gritar contra todo tipo de pensamento negativo que cai sobre nós”, acrescenta o cantor.
Os versos casam perfeitamente com o clipe. Por isso, a narrativa vai sendo construída com visão da vida noturna para as pessoas pretas.
“Em um única saída pela rua, já é possível perceber o quanto as pessoas nos olham com estranhamento. E outras nos enxergam como seres marcantes e dignificam a nossa identidade”, acredita Young Piva.
UM, DOIS, TRÊS, QUATRO: NA BATIDA (VOL. 3)
O objetivo de Young é criar um ponto de identificação com os jovens negros. Para se enxergar tanto nesse lugar de grandiosidade quanto com o sentimento que carregam.
“Por culpa das dificuldades impostas para conquistarmos os nossos objetivos, acabamos carregando um espírito selvagem e acredito que meu público vai entender cada linha desta canção por isso”, aposta.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Young, acompanhe o Instagram (@youngpiva) do músico.