Bill Withers morreu de complicações cardíacas em Los Angeles, aos 81 anos
A morte de Bill Withers na última segunda-feira (30) causou uma grande comoção nas redes sociais. Lenda do soul, o artista tinha 81 anos e morreu em Los Angeles de complicações cardíacas.
Withers, é dono de vários hits atemporais como ‘Lean on Me’, ‘Just the Two of Us’ e ‘Ain’t No Sunshine’. Nas redes sociais, vários artistas prestaram tributos ao cantor.
O cantor John Legend compartilhou diversos tuítes na sexta-feira. “Lamento a morte de meu amigo e inspiração, Bill Withers. Ele era um compositor e um contador de histórias incrível. Fico tão contente por ele ter compartilhado seu dom com o mundo. A vida não seria a mesma sem ele”, escreveu Legend, que já havia feito um cover de “I Can’t Write Left-Handed” com a banda “The Roots”.
“Essa canção sempre terá muito significado para mim. Nossas apresentações dela sempre foram épicas e sentimentais. Algumas das minhas favoritas durante toda a minha vida musical. O solo de guitarra do Captain Kirk era tão poderosa e dinâmica e imprevisível. A primeira vez que eu chorei enquanto fazia um corte vocal foi com ela”, continuou.
Além de Legend, outros artistas também prestaram homenagens nas redes sociais, confira:
Flea:
Chance The Rapper:
Kid Rock:
Wendy Williams:
Jeffrey Wright:
Billy Dee Williams:
Dwyane Wade:
Russell Wilson:
Kamila Harris:
Colaborou com a reportagem – Thaís Sena