fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeCinema“Favela é Moda” será exibido em São Paulo

“Favela é Moda” será exibido em São Paulo

Divulgação

No dia 07 de fevereiro, às 19 horas, “Favela é Moda” estará pela primeira vez em São Paulo. O Melhor Longa Documentário, eleito pelo voto popular no Festival do Rio 2019, acompanha o cotidiano e o desenvolvimento de jovens modelos de uma agência localizada na favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro.

A sessão seguida de debate deve acontecer no CineSesc São Paulo, como um recorte da programação do Festival do Rio, feito especialmente com os filmes que se destacaram no evento. O bate-papo contará com a presença do diretor, Emílio Domingos, da produtora, Leticia Monte, e dos participantes do filme, Camila Reis e Julio Cesar Silva.

Partindo do conceito Moda Resistência, o filme questiona o padrão estético no mercado da moda no Brasil, ainda muito elitizado e branco, e será exibido novamente no CineSesc no dia 12 de fevereiro, às 15 horas.

Serviço:
“Favela é Moda” em São Paulo
07 de fevereiro, às 19 horas: exibição e debate
12 de fevereiro, às 15 horas: exibição
Local: CineSesc São Paulo

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES