fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 23 janeiro 2022
HomeCinemaViola Davis e Julia Roberts atuam juntas em "Small Great Things", um...

Viola Davis e Julia Roberts atuam juntas em “Small Great Things”, um drama sobre racismo

O livro “Small Great Things”, de Jodi Picoult, vai ser adaptado para filme, segundo a Variety. Não é a primeira vez que um livro da autora baseia uma dessas produções: “Uma Prova de Amor” também já foi transformado em filme. Dessa vez, a gente tem ótimos motivos para anunciar que já se sente cheirinho de Oscar. O elenco conta com duas atrizes que todo mundo ama!

A competente  professora de direito criminal em “How To Get Away With Murder” e a encantadora atriz que se apaixona pelo dono da livraria em “Um Lugar Chamado Notting Hill estão em cena. Isso mesmo, Viola Davis e Julia Roberts atuam juntas no drama sobre um tema que exige a sensibilidade com a qual ambas sabem trabalhar. A produção contempla questões racistas em sua sinopse. Além das atrizes, tem mais talento envolvido na produção: dizem por aí que Marc Platt, produtor de La La Land, também vai trabalhar no projeto.

Foto: Reprodução/Columbia Pictures
Foto: Reprodução/Columbia Pictures

No filme, Viola protagoniza Ruth, uma enfermeira com especialização em partos, em um hospital de Connecticut. Apesar de ser uma das grandes profissionais do local, a mulher negra é proibida de tocar na criança de um casal de supremacistas brancos. No entanto, a criança morre e, mesmo sem ter chegado perto do bebê, a enfermeira é levada a julgamento por ser a única a estar no local durante o acontecido.

Infelizmente, o filme ainda não tem previsão de estreia, mas que essa trama se desenrole e tenha um final reflexivo, de quem desconstrói o racismo e enxerga além da cor da pele. Aguardamos ansiosos! 

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES