fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 21 maio 2022
HomeNotíciaVanessa Bryant, viúva de Kobe, pede ao juiz que filha mais nova...

Vanessa Bryant, viúva de Kobe, pede ao juiz que filha mais nova seja incluída em testamento

A filha mais nova do casal é a única que ainda não faz parte do fundo financeiro deixado por Kobe

Kobe Bryant
Kobe morreu em janeiro deste ano. (Foto: Divulgação)

Vanessa Bryant entrou, recentemente, com uma petição na Justiça americana. No documento, ela pede ao juiz para alterar um fundo financeiro deixado pelo marido para ela e seus filhos. A viúva de Kobe deseja que seja incluído no testamento a filha mais nova do casal, Capri. 

De acordo com o documento obtido pelo TMZ Sports, Kobe criou, em 2003, um fundo financeiro para cuidar de sua família. O fundo foi modificado diversas vezes, sendo a modificação mais recente de 2017. Segundo o veículo, cada vez que um filho de Kobe nascia, ele alterava o fundo para incluí-lo.

Contudo, conforme noticia o TMZ, Capri nasceu há 9 meses e, ao que parece, a família não tinha pressa em alterar o testamento para incluir a mais nova integrante da família Bryant. Evidentemente, eles não imaginavam que o atleta morresse tão cedo, menos ainda em um acidente de helicóptero, como aconteceu em janeiro deste ano.

Na petição em que pede ao juiz a inclusão de Capri no fundo, Vanessa explica, ainda, que sem dúvidas era do interesse de Kobe cuidar de seus filhos. Ela acredita que seu pedido será atendido.

Com a inclusão de Capri, toda a família poderá fazer uso do fundo e, após a morte de Vanessa, o valor restante será dividido entre os filhos.

Colaborou com a reportagem – Thais Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES