fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaVanessa Bryant, viúva de Kobe, pede ao juiz que filha mais nova...

Vanessa Bryant, viúva de Kobe, pede ao juiz que filha mais nova seja incluída em testamento

A filha mais nova do casal é a única que ainda não faz parte do fundo financeiro deixado por Kobe

Kobe Bryant
Kobe morreu em janeiro deste ano. (Foto: Divulgação)

Vanessa Bryant entrou, recentemente, com uma petição na Justiça americana. No documento, ela pede ao juiz para alterar um fundo financeiro deixado pelo marido para ela e seus filhos. A viúva de Kobe deseja que seja incluído no testamento a filha mais nova do casal, Capri. 

De acordo com o documento obtido pelo TMZ Sports, Kobe criou, em 2003, um fundo financeiro para cuidar de sua família. O fundo foi modificado diversas vezes, sendo a modificação mais recente de 2017. Segundo o veículo, cada vez que um filho de Kobe nascia, ele alterava o fundo para incluí-lo.

Contudo, conforme noticia o TMZ, Capri nasceu há 9 meses e, ao que parece, a família não tinha pressa em alterar o testamento para incluir a mais nova integrante da família Bryant. Evidentemente, eles não imaginavam que o atleta morresse tão cedo, menos ainda em um acidente de helicóptero, como aconteceu em janeiro deste ano.

Na petição em que pede ao juiz a inclusão de Capri no fundo, Vanessa explica, ainda, que sem dúvidas era do interesse de Kobe cuidar de seus filhos. Ela acredita que seu pedido será atendido.

Com a inclusão de Capri, toda a família poderá fazer uso do fundo e, após a morte de Vanessa, o valor restante será dividido entre os filhos.

Colaborou com a reportagem – Thais Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES