fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaTina Turner fará parte do 'Rock n' Roll Hall of Fame'

Tina Turner fará parte do ‘Rock n’ Roll Hall of Fame’

A cantora Tina Turner fará parte do 'Rock n' Roll Hall of Fame' ao lado de nomes como Jay-Z, Foo Fighters, Carole King e outros

Tina Turner fará parte dos homenageados do ‘Rock & Roll Hall of Fame‘ de 2021. A cerimônia acontecerá no dia 30 de outubro de 2021, na ‘Rockert Mortgage Fieldhouse’ que fica em Cleveland, nos Estados Unidos. O evento terá transmissão simultânea na rádio do ‘Rock n’ Roll Hall of Fame’ e SiriusXM.

Tina Turner volta ao topo da Billboard com nova versão de ‘What’s Love Got To Do With It’

“Estou absolutamente emocionada em ser incluída no Hall da Fama do Rock & Roll entre tantos artistas incríveis! Muito obrigado por todo amor e apoio contínuos ao longo dos anos”, contou Tina emocionada com o anúncio.

Ela será homenageada junto de outros artistas como Jay-Z, Carole King, Foo Fighters, Todd Rundgren e The Go-Go’s. Tina Turner e Carole King se juntaram à Stevie Nicks como as únicas mulheres que foram indicadas diversas vezes, com Tina sendo indicada por Ike & Tina Turner, em 1991.

Recentemente, Tina voltou ao topo das paradas americanas com uma nova versão de ‘What’s Love Got To Do With It’. Com What’s Love Got To Do With It, Tina ganhou quatro Grammys e foi o segundo single mais vendido de 1984. Ele faz parte do seu quinto álbum de estúdio, o Private Dancer, em que Tina relata os abusos físicos e psicológicos que sofreu no período em que foi casada com Ike Turner. A música ‘What’s Love Got To Do With It’ foi composta por Graham Lyle, Terry Britten e também deu o nome ao filme que conta a história de vida da cantora, interpretada por Angela Bassett, em 2003.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES