fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeBelezaTeyana Taylor une se a queridinha MAC numa pegada anos 90 para...

Teyana Taylor une se a queridinha MAC numa pegada anos 90 para usar e lambuzar no verão 2021

Há tempos que a nostalgia dos anos 90 vem pedindo passagem para colorir o verão 2021, afinal tempos tão cinzas marcados  pela trágica pandemia vivida atualmente merece muita cor pra dar ânimo ao próximo ano. É com essa pegada, através de projeto em parceria com a  “cremosa” MAC, que a artista americana Teyana Taylor é o rosto da nova coleção de maquiagem da marca.

imagem publicidade MAC

A coleção de make tem apenas quatro itens essenciais, sendo composta por quatro cores de delineador de lábios, quatro cores de batom líquidos, três cores de batom tradicional e um pó iluminador com efeito bronzeador, sendo todos os itens vendidos em babadeiras embalagens na cor néon com uma aparência super cool. A regra  será usar muito brilho, reflexo noventinha de ser.

Taylor em entrevista a uma revista americana refere se ao lançamento da coleção, que está previsto para 14 de julho, como um projeto  inspirado nas belezas clássicas da época representadas por ícones como Naomi Campbell, Grace Jone e Tyra Banks em que os tons e cores da maquiagem eram clássicos.

Eu queria algo divertido para o verão, algo que as pessoas pudessem desfrutar e ter ao longo dos anos. Mesmo quando terminam o batom, não querem se livrar da embalagem. Esse foi meu maior desejo, criar algo para que as pessoas valorizarem.

Teyana Taylor numa pegada Grace Jones – imagem publicidade MAC

Taylor respondeu ainda sobre os tempos atuais informando o que tem feito para manter sua saúde mental;

Honestamente, o isolamento me deu tempo para me concentrar no meu álbum. Originalmente, eu tinha um álbum de 14 ou 15 músicas – agora tenho 23 músicas. Meu marido e filha ficaram comigo no isolamento. Isso me permitiu criar. 

Ainda, na entrevista, a artista fala sobre o lançamento recente do clipe da música “Made It” que foi gravado alguns anos atrás, e quando gravou, pensava em homenagear os profissionais graduados como advogados, cirurgiões e médicos, não podendo deixar de citar a incrível coincidência de  como todas essas mesmas pessoas estão entrando em cena durante essa pandemia. A artista ressalta que realmente queria celebrar esses profissionais. “O tempo é tudo, e tudo acontece por uma razão – eu poderia ter divulgado o clipe há três anos, mas foi lançada somente em 2020”.

Espia Made It dando play.

E, se em 2021 esquecer ou ficar em dúvida com o que combinar seu make MAC X Teyana Taylor, se liga na segunda temporada da série Sangue e Água, exibida pela Netflix, e verá vários looks prontinhos com a pegada ‘90s.

Foto divulgação série Sangue e Água

Sendo verão, o alvo a ser considerado, inspire se nas tranças super longas, jeans cintura alta com barriguinha de fora, turtleneck (camisa gola alta) em lycra nas cores rosa pink e laranja, chapéu pescador e xadrez.

Ama Qamata foto divulgação série Sangue e Água

Acessórios; brincos de argolas gigantes e os atemporais óculos de lentes coloridas.

Foto divulgação série Sangue e Água

Cabelos coloridos e as micros saias com blazer.

Foto divulgação série Sangue e Água

Brilho do paetê, presilhas no cabelo, olhos e bocas bem marcados.

Compartilhe

Carol Lee Dutrahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES