fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCelebridadesKanye West anuncia candidatura para presidência dos Estados Unidos

Kanye West anuncia candidatura para presidência dos Estados Unidos

O rapper Kanye West anunciou que se candidatará para a presidência dos Estados Unidos. O anúncio foi feito no sábado, 4 de julho, quando é comemorado a independência dos Estados Unidos. O anúncio foi feito no Twitter.

Kelly Rowland diz que ficou assustada ao conhecer Whitney Houston

“Agora devemos cumprir a promessa de confiar em Deus, unificar nossa visão e construir nosso futuro. Vou me candidatar a presidente dos EUA”, anunciou Kanye West em seu twitter com a hashtag #2020Vision.

Essa não é a primeira vez que o rapper se pronuncia sobre seu ingresso na política americana, mas esse aviso é o mais seguro disso até hoje. Até o momento a equipe do rapper não se pronunciou sobre a candidatura e nem como será feita.

Kanye West foi um defensor da política Trump. Ele visitou o atual presidente em 2018 para falar sobre a violência e o sistema penitenciário dos Estados Unidos.

“Quando eu concorrer a presidente em 2024, teremos criado tantos empregos que não vou correr, vou caminhar”, disse West. Ele já tem apoio de alguns famosos, dentre eles, Elon Musk, fundador da Tesla e SpaceX.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES