Na última segunda-feira (25), Serena Williams revelou a sua nova coleção de malas e acessórios em parceria com a Away. A nova coleção traz uma campanha colorida em que a lenda do tênis e as peças da coleção são postas em frente a marcos reinventados, como a Torre Eiffel e a South Beach, uma praia em Miami.
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Essa é a segunda vez que Serena faz uma parceria com a marca. A campanha tem como objetivo ajudar as pessoas a sonhar e se preparar para quando for seguro (e permitido) viajar novamente. A linha inclui malas de policarbonato, bolsas e acessórios com uma impressão personalizada que reflete o estilo de Williams.
“Não me lembro de uma época em que não precisei pular de cidade em cidade para jogar tênis e trabalhar, e comecei a apreciar esse tempo extra em casa”, contou Serena ao WWD.
“Passar um tempo com minha família é quando estou mais feliz e, embora ‘trabalhar em casa’ tenha seus próprios desafios, concentro-me em manter uma programação e uma rotina para ter certeza de que posso conciliar tudo.”, continuou.
“Minha filha e eu adoramos usar nossa imaginação para ir a qualquer lugar que quisermos, no conforto e segurança de nosso quintal. O zoológico se tornou nosso novo lugar favorito para ir. Desta vez, realmente nos permitiu conectar e brincar juntas, então estou muito grata.”, contou Serena, que está em casa desde o começo da pandemia.
“Nós nos divertimos muito com essa ideia ao fazer a sessão de fotos para esta coleção. Nós realmente recriamos de forma divertida algumas das minhas cidades favoritas usando cenários, adereços e até uma piscina infantil. Enquanto estava preso em casa, foi muito divertido ser criativo e descobrir novas maneiras de satisfazer nosso desejo de viajar.”, completou.