fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeCelebridadesSpike Lee diz que Donald Trump não é bem-vindo em Nova Iorque

Spike Lee diz que Donald Trump não é bem-vindo em Nova Iorque

Spike Lee quer que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não volte para sua cidade natal. Durante uma entrevista ao Insider, Spike Lee contou que Trump não deveria retornar à cidade de Nova York, especialmente após o cerco do Capitólio dos EUA em 6 de janeiro.

Spike Lee atualiza clipe de Michael Jackson com cenas dos protestos dos Estados Unidos

“Não, ele não pode voltar aqui. Eu não acho que ele vá voltar. Ele não vai ter uma recepção calorosa, especialmente na república popular do Brooklyn. Sem braços estendidos, sem abraços, sem amor. Sem amor.”, contou Spike Lee.

Ele também contou que não ficou surpreso com os acontecimentos no Capitólio dos Estados Unidos. “Os supremacistas brancos têm feito isso há anos. Quer dizer, o que vimos foi o que foi chamado naquela época: uma multidão de linchamento. Isso não é novo.”, continuou Spike Lee.

Incentivado pelas afirmações infundadas do presidente Donald Trump, uma multidão de terroristas domésticos estava determinada a impedir que Joe Biden fosse certificado como presidente eleito em 6 de janeiro. No entanto, o Congresso certificou a vitória de Joe Biden logo após 3:40 da manhã em 7 de janeiro.

Cinco pessoas morreram como resultado do cerco, incluindo um policial. O presidente Trump foi amplamente criticado por incitar a violência durante semanas, reclamando que a eleição presidencial de 2020 foi fraudada. Depois de vários processos judiciais em vários estados, sua equipe jurídica perdeu inúmeros casos por não fornecer qualquer evidência de fraude eleitoral que anularia a eleição.

ViaBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES