A Rihanna voltou mais uma vez mostrando que se algo existe, ela é capaz de fazer. Desta vez, a cantora e empresária está na capa da Vogue da Itália mas o diferencial vem logo a seguir: Rihanna é a responsável por todo (ou quase todo) o processo de criação da capa.
Rihanna poderá lançar single em breve
Rihanna produziu a foto de capa sozinha. Ela criou, produziu e a melhor parte: também protagonizou a capa. Para cumprir este feito, a cantora se maquiou, fez o cabelo, escolheu a roupa, fez o ‘styling’, decidiu a pose e ainda por cima também fez o clique da foto.
O diretor de veículo da Vogue Italiana, Emanuele Farnet, ficou extremamente animado com tudo isso e também explicou o motivo de escolher a cantora de Barbados para esse experimento editorial.
“Nos últimos anos, temos tentado usar nossa capa de muitas maneiras diferentes: com fotografia ou ilustrações, ou até mesmo sem imagens. No entanto, nunca tínhamos pedido ao protagonista para fazer tudo sozinho: posar, fotografar, escolher a roupa que quer vestir. Não poderia haver personagem melhor que Rihanna – tantas capas de revista com a cantora, mas nunca como desta vez onde ela e apenas ela optou por se mostrar, sem filtros ou mediações.”, contou Emanuele.
Anteriormente, este mesmo feito só tinha acontecido pelas mãos da cantora Madonna.