fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeNotíciaTaís Araújo fala sobre irresponsabilidade na pandemia

Taís Araújo fala sobre irresponsabilidade na pandemia

A atriz Taís Araújo usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre todos os acontecimentos recentes do Brasil e falou principalmente sobre a irresponsabilidade das pessoas na pandemia, homofobia e machismo. A publicação foi feita na noite de ontem (1), no Instagram de Taís.

Taís Araújo se declara para Lázaro Ramos

“Parece que o Brasil vai mesmo sediar um campeonato de futebol internacional mesmo nos aproximando de 463 mil mortes por COVID-19 no país e tendo média de 1800 mortes por dia. É gente defendendo discurso homofóbico e machista em meados de 2021. É imprensa que olha, vê e ignora ou recorta acontecimentos importantes. É gente que não percebe e não consegue entender que não se posicionar é um posicionamento também, e que absolutamente tudo é político nesse mundo e isso vai muito além de partido, porque viver, comer, existir é político. Tudo isso e ainda estamos na terça-feira, meu povo! É cada uma que me parece duas. O Brasil definitivamente não é para amadores”, desabafou a atriz.

Recentemente a atriz recebeu uma pintura como forma de homenagem. Fábio costuma pintar os rostos de mulheres negras como uma forma de homenagear e trazer à tona a cultura negra. Ele já fez uma pintura de Viola Davis que foi compartilhada pela própria e por Tina Knowles-Lawson, mãe de Beyoncé.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES