fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaRihanna é a capa da Vogue Itália

Rihanna é a capa da Vogue Itália

A Rihanna voltou mais uma vez mostrando que se algo existe, ela é capaz de fazer. Desta vez, a cantora e empresária está na capa da Vogue da Itália mas o diferencial vem logo a seguir: Rihanna é a responsável por todo (ou quase todo) o processo de criação da capa.

Rihanna poderá lançar single em breve

Rihanna produziu a foto de capa sozinha. Ela criou, produziu e a melhor parte: também protagonizou a capa. Para cumprir este feito, a cantora se maquiou, fez o cabelo, escolheu a roupa, fez o ‘styling’, decidiu a pose e ainda por cima também fez o clique da foto.

Uma das fotos produzidas por Rihanna. (Foto: Reprodução)

O diretor de veículo da Vogue Italiana, Emanuele Farnet, ficou extremamente animado com tudo isso e também explicou o motivo de escolher a cantora de Barbados para esse experimento editorial.

“Nos últimos anos, temos tentado usar nossa capa de muitas maneiras diferentes: com fotografia ou ilustrações, ou até mesmo sem imagens. No entanto, nunca tínhamos pedido ao protagonista para fazer tudo sozinho: posar, fotografar, escolher a roupa que quer vestir. Não poderia haver personagem melhor que Rihanna – tantas capas de revista com a cantora, mas nunca como desta vez onde ela e apenas ela optou por se mostrar, sem filtros ou mediações.”, contou Emanuele.

Anteriormente, este mesmo feito só tinha acontecido pelas mãos da cantora Madonna.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES