O rapper Projota, que foi eliminado do BBB21 nesta terça-feira (16), participou do programa ‘BBB – A Eliminação’ e falou um pouco sobre os acontecimentos com Lucas Penteado dentro do reality.
Emicida diz que já foi confundido com Projota
Projota contou não se orgulhar de suas atitudes durante a sua participação no reality show e também disse estar envergonhado e decepcionado consigo mesmo por não ter acolhido o ex-BBB durante as críticas dos demais participantes.
“Naquele momento, eu decepcionei ele por ter deixado de acolher. Decepcionei os meus fãs que se viram nele também. E, o que é mais importante, é que talvez as pessoas não consigam perceber que eu decepcionei a mim mesmo, entendeu? Acho que isso é o grande negócio”, contou o rapper durante a entrevista.
“Dentro do hip hop, do rap, dessa arte que em escolheu e eu escolhi para a minha vida, somos todos uma coisa só. Quando eu cito um grande ídolo meu e vejo ele como um grande expoente da nova geração, eu acho que somos tudo uma coisa só”, continuou o rapper.
“Eu sempre disse isso que aprendi com o Brown, aprendi com o MV Bill e aprendi com o Sabota e continuo aprendendo com os artistas da nova geração. Mesmo que ali não seja musicalmente, eu aprendi com ele de alguma forma, entendeu?”, continuou contando o rapper.
“Não sinto orgulho de como eu levei essa questão. Eu vejo isso com uma tristeza, como decepção e me gera uma reflexão sobre o que eu tenho feito e o que devo fazer na minha vida e sinto muito. Fica real meu pedido de desculpas como um ídolo e referência para o Lucas, por não ter tido a capacidade de acolhe-lo até o limite. Eu poderia ter dado mais”, completou o rapper durante a entrevista.