fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 02 dezembro 2021
HomeNotíciaEmicida diz que já foi confundido com Projota

Emicida diz que já foi confundido com Projota

Durante sua participação no programa do GNT “Papo de Segunda”, que foi ao ar ontem (22), Emicida disse que já foi abordado diversas vezes por pessoas pedindo para tirar foto com ele, mas por acharem que ele era o Projota.

5 fatos sobre Amanda Seales

“A quantidade de vezes que eu tirei foto com gente achando que eu era o Projota é ****”, ele disse. “A Elisa Lucinda diz uma coisa que eu acho incrível, que é: ‘O ingresso para tirar foto comigo é muito barato, tem que apenas saber o meu nome'”.

Ainda durante essa conversa, ele disse sobre quando teve que se negar a tirar foto com uma mulher por ela ter passado dos limites.

“A forma como as pessoas chegam em você é tudo para a continuidade da coisa. Uma vez eu estava no mercado com a minha primeira filha, ainda pequena, no colo, e uma mulher pediu para tirar uma foto comigo. Eu disse que não podia naquele momento porque estava segurando um bebê. Então, ela disse: ‘Coloca ele ali'”. ele contou.

“Esse é o nível de comportamento de algumas pessoas, de achar que podem se envolver e invadir a sua privacidade ao ponto de sugerir que você coloque um bebê de colo no canto, porque você não quer expor ele, para tirar uma foto”, Emicida finalizou.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES