O monólogo “O amor como revolução”, baseado no best-seller de igual nome, estreia na próxima quinta, 16, no Theatro Bangu, no Shopping Bangu, Rio de Janeiro. O espetáculo é estrelado pelo filósofo, ator, professor, cientista social, historiador e pastor, Henrique Vieira. Dentre os temas abordados na peça estão a deficiência visual e a descoberta da negritude.
A obra estará em cartaz em uma curta temporada que vai do dia 16 de janeiro a 01 de março, sempre às quintas e sextas, a partir das 20h, no Theatro Bangu.
Sinopse
O espetáculo “O amor como revolução” traz um caminhante, peregrino e viajante ao teatro para demonstrar o poder renovador do amor que se constitui em uma força criadora de uma sociedade mais justa, fraterna e livre de preconceitos.
O monólogo passa por lembranças singelas da infância à descoberta de uma doença grave, que apresenta o desamparo da vida. A conquista da negritude como afirmação de potência revolucionária e o apontamento de um mundo atravessado por um amor ético e emancipador também estão presentes na peça.
Serviços:
“O amor como revolução”
Local: Theatro Bangu Shopping – Temporada de 16 de janeiro a 01 de março de 2019 – quintas e sextas – 20h
Endereço: Praça Tiradentes nº 19 – Centro – Rio de Janeiro
Ingressos: Inteira R$ 60,00 / Meia R$ 30,00
Classificação indicativa: 14 anos
OBS: Não terá sessão nos dias 20 e 21 de fevereiro