fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 05 dezembro 2021
HomeNotíciaO ator Babu Santana estreia série no Gshow

O ator Babu Santana estreia série no Gshow

Depois da sua trajetória emocionante no BBB20, Babu estreia com sua série no Gshow

Para quem gosta de um papo leve, divertido e cheio de emoção, a nova série do Gshow “Em Casa com Babu” é uma ótima opção. Estrelada pelo ator Babu Santana em formato de bate papo, o ator entrevista um time de convidados para falar sobre temas do cotidiano. No primeiro episódio, Babu conversou com Thelma Assis, médica e sua parceira de confinamento no reality show; Jonathan Azevedo, ator e grande amigo de Babu e o ex-jogador e comentarista esportivo da Globo, Júnior e essa turma falou de modo emocionante sobre as percepções sobre família.

Merle Dandridge fala sobre o fim da série Greenleaf

Jonathan é filho adotivo e não pode deixar de comentar sobre sua relação com seus pais. “Sou um filho adotivo muito apaixonado pelos meus pais. E na adoção tem uma coisa muito bacana que é a entrega de duas pessoas que te escolheram para viver com você e querem te dar o melhor que eles têm, que é o tempo.”

A estreia da série foi bem acompanhada pelo Twitter, rede social que Babu ganhou muito espaço e torcida na época que estava participando do Big Brother Brasil 20 – sua trajetória no programa foi marcante e mostrou a força do homem preto batalhando pelos seus sonhos e pela sua família. Apelidado de Paizão pelos seus fãs, Babu mostra mais o seu lado família no programa, que terá quatro episódios, um por semana, com exclusividade do Gshow. O sucesso do ator é uma resposta positiva ao seu período de confinamento, pois muitos participantes saem da casa direto para o esquecimento ou então são sempre lembrados pelos motivos errados. Babu foi verdadeiro e tem a chance de mostrar cada vez mais o seu talento e a sua essência.

Na entrevista feita para o Gshow, o ator não deixou de chamar os telespectadores para conferir essa novidade. “O ‘Em Casa com Babu’ é um convite para vocês conhecerem mais intimamente a minha vida. Vamos ter bate-papos sobre masculinidade, sobre a minha carreira, sobre paternidade e respeito com muita gente interessante.” Para conferir é só acessar o site do Gshow: https://gshow.globo.com/

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES