Naomi Osaka ainda está dominando o mundo do tênis feminino com suas conquistas. No sábado (20), Naomi derrotou Jennifer Brady por 6-4 e 6-3 em dois sets e venceu o Aberto da Austrália de 2021.
Naomi Osaka derrota Serena Williams no Aberto da Austrália
Com essa vitória, a estrela de 23 anos melhorou para um incrível 4-0 nas finais do Grand Slam. Ao fazer isso, ela venceu seis jogos consecutivos e a final em menos de uma hora e meia.
“Você não vai para uma final querendo ser vice-campeã. Para mim, sinto que cada oportunidade de jogar um Slam é uma oportunidade de ganhar um Slam. Então eu acho que talvez eu coloquei muita pressão sobre mim mesmo, mas, honestamente, está funcionando a meu favor agora.”, contou Naomi Osaka.
Ela se tornou a primeira mulher a vencer suas quatro primeiras finais importantes desde que Monica Seles fez isso há 30 anos. Naomi Osaka agora tem um impressionante recorde de 12-0 nas quartas de final, semifinais e finais nos majors.
“O que eu aprendi dentro e fora da quadra é que não há problema em não ter certeza sobre si mesmo”, disse ela. “Para mim, sinto que sempre me obriguei a ser ‘forte’ ou o que seja. se você não está se sentindo bem, não há problema em não se sentir bem. Mas você tem que entrar em si mesmo e descobrir as coisas de uma maneira.”