fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 28 novembro 2021
HomeNotíciaGabrielle Union responde às críticas feitas ao cabelo de sua filha

Gabrielle Union responde às críticas feitas ao cabelo de sua filha

Gabrielle Union apesar de parecer ser uma mãe super atenciosa, está deixando todos saberem que nada vai ser tão perfeito quando se tratar de críticas a aparência de sua filha, de 2 anos. A atriz contou em uma entrevista para o MadameNoire, que foi publicada na quinta (18) sobre as críticas das mídias sociais ao cabelo de Kaavia.

Gabrielle Union e Dwayne Wade

Ela contou que a criança faz natação diariamente e que, assim como as crianças normais, seu cabelo nem sempre está penteado.

“Mesmo com o cabelo penteado de manhã, ela faz natação. Então não vai ser uma imagem perfeita ou o que quer que as pessoas achem que deveria ser. Eu sou um ser humano. Eu vejo comentários onde eles dizem: ‘o cabelo dessa criança nunca está arrumado.’, e ele está feito, eu só não a persigo, certificando-me de que documentamos sua aparência super, super bem todos os dias. Você a verá assim de vez em quando.”, contou Gabrielle.

Union sabe uma ou duas coisas sobre cabelos e produtos, considerando que ela tem uma linha de cuidados com os cabelos, Flawless by Gabrielle Union. Ela contou em um outlet para mulheres negras que a saúde do cabelo de seus filhos é muito mais importante para ela do que a aparência. Union também contou que sua enteada, Zaya, também gosta de ser criativa com o cabelo.

“Ela adora pintar o cabelo. Só estou tentando ensinar a ela a importância de cuidar do seu cabelo. Você quer tingir? Legal. Mas você tem que cuidar. Você tem que hidratar. Você tem que pentear através de tudo. Todos os dias! Você tem que encerrar. Todas essas coisas.”, contou Gabrielle.

Há um equilíbrio entre dar a eles liberdade criativa de expressão e estilo e “a liberdade de apenas existir, sem ter que pensar no cabelo o tempo todo”, observou ela.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES